"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

9 de fevereiro de 2012

A Noiva Arteira inicia a jornada

Olá, queridas!!!!

Antes de falar sobre os projetos da noiva arteira aqui, tenho que dizer que fizemos nosso primeiro ensaio fotográfico. Não foi com o fotógrafo oficial... Mas foi maravilhoso!!!
Foi no Domingo, dia em que completamos os nossos 3 anos e meio de puro amor!

Em breve vocês verão alguns dos resultados... ;)
Estou tão ansiosa...

Mas o post de hoje é para contar que a noiva arteira aqui deu início aos trabalhos!


Os projetos F.V.M (Faça Você Mesma) que eu colecionei durante o ano passado serão colocados em prática.

Os primeiros a serem colocados em prática serão:

Projeto Lembrancinha das Madrinhas
Projeto Varal de recadinhos
Projeto Convites

O Projeto Lembrancinha das Madrinhas já está sendo colocado em prática. 
O protótipo já saiu e está LINDO!!!!
Queria tanto poder mostrar pra vocês... mas não vai dar, né, flores?!

Enfim... vou voltar aos meus afazeres...

Beijão, meninas!

Sandrinha

4 comentários:

  1. Ai, Sandrinha, que legal!

    Depois quero conferir tudinho o que você anda aprontando, viu?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Doida para ver! Eu pensei em fazer os convites, nas a trabalheira esta fazendo eu mudar de ideia... Sei lá.. Depois conta como será o seu!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuul!!! \õ/
    Super apoio!!!
    Precisando já sabe!!! ;)

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D