"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

2 de fevereiro de 2012

III Workshop Noiva Sensual

Olááááá meninas!!!

Antes de falar sobre esse evento, queria dizer que estou super feliz!
Tenho idealizado o meu convite de casamento desde que o amado Noivo me fez o lindo pedido...
Até então, esteve apenas no campo das idéias... 
Ontem, resolvi finalmente pôr a mão na massa e fazer um "protótipo" e ficou LINDO!!!! Amei muito!!!
Estou louca para fazer os convites oficiais... Os envelopes eu farei e o convite em si pretendo mandar imprimir em uma gráfica, pra ficar baratinho...
Infelizmente, sou péssima em photoshop, corel draw e afins. Seu eu conseguisse fazer a arte, o convite já estaria rodando na gráfica.  Vou ver se meu irmão querido consegue fazê-la pra mim... Nem é tão elaborada assim, acho que vai dar... Torçam por mim!!!

Então, voltando ao assunto principal...

Anotem nas agendinhas de Noiva, meninas:

III Workshop Noiva Sensual
26 de fevereiro de 2012, 16h.
Villa Florença

Para participar, inscreva-se aqui!



Nos vemos lá, meninas???

Ah sim! Trata-se de um evento exclusivamente feminino, ok? 
Nada de levar o noivinho, ein?!?!

Beijinhos

Sandrinha

3 comentários:

  1. Que bom Sandrinha! Imagino como seu convite ficará lindo!

    Eu vou nesse WorkShop! Nos encontraremos lá!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    MEGA feliz por você está fazendo!!!!
    Precisa de ajuda?! Quer contatos?!
    Beeeeeeeeeeeijos!!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D