"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

23 de janeiro de 2012

Selinho

Olá meninas,

Que saudade desse meu cantinho!!!!
Eu dei uma sumida, depois reapareci um pouquinho e voltei a sumir! hehehe

Mas não foi por maldade...

Isso de cuidar da saúde está me tomando muita energia e muito tempo... só agora voltei a ver, em passos de tartaruga, as coisas do casamento.

Para quem não sabe, estou com um problema na coluna, que é bem mais complicado do que eu imaginava. Resumo da ópera: tenho um osso quebrado na minha coluna, bem na lombar, (pode ser congênito ou sequela da ginástica olímpica que eu fiz dos 6 aos 11 anos)... esse osso deveria segurar a minha vértebra L5 no lugar, mas, como está quebrado, não desempenha essa função e a vértebra danadinha resolveu passear e se deslocou, o que tem me proporcionado momentos "deliciosos" (para não dizer outra coisa... hehehehe)... a dor se tornou uma constante em minha vida. Estou entrando em tratamento para tentar resolver isso sem precisar da cirurgia, e a tempo para o casamento (assim espero), pois eu pretendo ir "até o chão" e me acabar na pista de dança!!!! =D 
Desejem-me sorte!!!

Hoje, quebrei o "resguardo" pois recebi um selinho e resolvi finalmente postá-lo!


Ganhei o selinho da fofa Ana Paula, também conhecida como Chininha, do Blog Casamento em Brasília
Obrigada, florzinha!!!! Você é muito querida!!!! 

Eu demorei um pouco a entender essas coisas da blogosfera... hehehehe esses selinhos são novidades para mim... kkkk


REGRINHAS:
* Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
Colar o selinho no blog;
Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam!!

Vamos às minhas queridas indicadas:

Esses bloguinhos estão entre a minha lista de leitura frequente!!!


Um grande beijo, meninas... espero não sumir assim de novo... acho que agora dá pra ir voltando lentamente às atividades de Noiva!!!

Beijinhos,

Sandrinha

2 comentários:

  1. Sandrinha, melhoras pra vc, sei o quanto isso é doloroso.

    Que chique, eu ganhando selinho :)
    Obrigada, linda!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha,
    senti sua falta. Que pena, mas estou na torcida por sua melhora.
    Mto obrigadinha pelo selinho. AMEI!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D