"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

29 de janeiro de 2012

Platô Eventos

Olá Meninas!

Como foi o fim de semana?
O meu foi bem corrido! Dentre outras mil coisas, fui lá na Maria Virgínia ver vestidos! Como sou uma Noivinha muito peculiar, achar um vestido vai ser muito difícil! hehehehe Os vestidos lá são lindos, mas não são para mim! Achei apenas um que se adequou ao meu estilo... mas ainda precisaria de muitas modificações!!! Continuo na saga!!!


Enfim, como vocês sabe, eu sou apaixonada pelo Platô, o Salão de Festas em que farei o meu casamento!
Algumas pessoas criticam certos detalhes de lá, mas eu o acho PERFEITO para o que eu quero!!!!

Quero mostrar esse video que apresenta um pouco do Platô. Uma pena que não mostra mais do espaço, que eu acho lindo!!!


Lembrando os contatos do Platô:
Telefones: 8404-3637 / 3274-2757
E-mail: contato@platoeventos.com.br



Beijinhos, flores!

E boa semana para todas nós!!!

Sandrinha

5 comentários:

  1. Se os noivos amam o local, então não tem opiniões externas que importem! Curta sua escolha.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Tb passei um perrengue com o vestido... demorei muitoooo pra decidir.
    Mas calma... logo aparece o SEU.
    Ah! Estou com um novo blog sobre casamento: casamentoemmomentos.blogspot.com
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Seu vestido vai te achar, Sandrinha!!! E achei lindo o lugar onde vc vai se casar, eu não conhecia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o lugar do seu casamento.

    Linda, não sei se vc conhece a loja pó de arroz aqui em São Paulo. Os vestido são lindo e o preço muito bom. Conheci depois que já tinha fechado o meu vestido.
    De qualquer maneira sei que vc vai achar.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Atenção noivas!!! Muito cuidado ao fechar contrato com esse salão!!! Na hora que você quer fechar o contrato os donos são super solícitos e te atendem de todas as formas possíveis; e-mail, celular, mensagem de texto, depois do horário comercial, se prontificam a ir na sua casa... até sinal de fumaça se precisar, agora se você tiver algum contratempo minha querida noiva, prepare-se para a dor de cabeça!!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D