"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

26 de janeiro de 2012

Noiva In-Forma - continuação

Olá Flores!!!!
Continuando meu relato sobre o projeto Noiva In-Forma, vou contar aqui as mudanças que fiz na minha vida!
Reeducação Alimentar


Doces e guloseimas - Não, Obrigada!!!
Reduzi drasticamente a ingestão de doces. Confesso que essa parte é BEM difícil! Hoje eu como uma sobremesinha no dia em que PRECISO (vocês me entendem, não é, meninas? Tem dia que a gente PRECISA de um chocolate). Mas procuro comer bem pouquinho, só o suficiente pra passar a vontade. Eu estou tentando manter uma sobremesinha por semana, no MÁXIMO.  Um pedacinho de chocolate apenas. No dia em que eu não posso, termino de comer e vou CORRENDO escovar os dentes. Tira a vontade de comer doce. pelo menos comigo funciona.
Dica: Quando for comer um pedaço de chocolate, não fique com a barra perto de você. Eu geralmente vou até o armário ou a geladeira, pego o meu pedacinho, fecho e guardo tudo, vou para outro ambiente e finalmente COMO, em mordidinhas pequeninas, o mais lentamente possível!!!!! Se você ficar perto do restante do chocolate (o mesmo serve para qualquer outra comida) vai acabar se rendendo ao impulso do "só mais um pouquinho..."


Refrigerante - Te quero longe!!!!!

Não tem jeito... uma das minhas grandes paixões, além do Noivo, da família e dos cachorros, é a danada da Coca-Cola.... eu sei que ela "mata e engorda", e ainda enfraquece os ossos, mas o que eu posso fazer se ela me conquistou?! hehehehehe
Mesmo com toda essa paixão, eu a estou tirando aos poucos da minha vida! Diminui muito a coca! Hoje, procuro não comprar mais. Na minha geladeira eu já não coloco coca-cola! Bebo somente em festas ou quando a gente sai para comer algo especial, que pede essa bandida!







Bebidas na hora da refeição - Adiós!!!!
  • Parei com isso! Estou engolindo tudo a seco! hehehe Acredite, a gente acostuma! A ordem é não beber durante as refeições. No início é difícil, mas já estou acostumando... O bom é que a gente acaba economizando um pouquinho também, né? Novamente, a regra é quebrada quando estamos em festa ou eventos sociais.






    Como vocês podem perceber, a dieta é rígida mas também é flexível... Nos dias normais, eu sigo BEM à risca a dieta. Assim, nos dias de festa, posso fugir um pouco da rigidez, aproveitar mais, sem ter grandes pesadelos com a balança. Basta você se conhecer e saber se você consegue se liberar um pouco no fim de semana, mas voltar à dieta na segunda-feira!
    É isso, meninas, depois volto contando mais… sim sim, tem muito mais para contar sobre a dieta!!!!!!!

    Ah, gente! Aproveitando... Recebi o Selinho Liebster Blog, agora da fofa da Ana Paula do Blog Noivinha Feliz. Obrigada, florzinha!!! AMEI!!!!!




    Beijinhos, meninas!

    Sandrinha

2 comentários:

  1. Oi Sandrinha,

    Força que todas nós estaremos maravilhosas no casamento. Já estou tb de dieta. A minha começou em novembro. Tem dias que falto morrer, aí lembro do meu vestido e tenho força p continuar.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sou fanática por doces, Snadrinha, e o pior é que preciso deles todos os dias, rsrsr! Mas tbm estou dando uma maneirada e intensificando a malhação, encuquei que estou com os braços gordos e nas fotos isso ficará terrível. Preciso dar um jeito nisso... Oh ceus.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D