"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

4 de janeiro de 2012

2012 chegou "chegando"!!!!

Olá, meninas!!!

2012 está aí! Mal consigo acreditar!!!!!!!!!!
O ano do meu casamento CHEGOU!!!!!

Ano passado os preparativos correram a todo vapor!
Confesso que esse ano ainda não sei por onde começar... Mas vamos em frente! Rumo ao casamento PERFEITO!

E para começar o ano com o pé direito, a sorte está ao meu lado.
Recebi a notícia de que EU GANHEEEEIII:


Ganhei o sorteio do Blog da Maria Cacaw!!! 

Fiquei tão feliz!!!!!
Vou ficar lindaaaaaaaaa!!!

Obrigada, Cacaw!

Já estou passeando no site, tentando escolher o modelo do meu arranjo de flores!!!!!

Dá uma olhadinha lá nas coisas lindas que a Maria Cacaw faz!


Além dos lindos arranjos, o Blog da Maria Cacaw tem dicas maravilhosas e imagens lindas pra gente se encantar!!!!
Passei lá hoje, antes mesmo de sair o resultado do sorteio, só pra "curiar",  e me deparei com a linda e-session que ela fez com o noivo!!! Eis aqui um gostinho:

Veja mais fotos


É isso flores!

Cheirinhos a todas e que 2012 nos traga muitas alegrias!

Sandrinha

7 comentários:

  1. Parabéns, gatona! Vai ficar linda de Maria Cacaw! 0/ Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Sandrinha!!!! Quando ia começar a ficar triste porque não tinha ganhado, vi seu nome....aí não dá pra ficar triste, né? Fiquei muito feliz!!! Vai ficar linda!! Depois eu quero ver, tá? Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eba começou 2012 muito bem hein?!
    Parabéns!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mocinha!!

    Já começou o ano de 2012 cheia de sorte.. ^^

    Bjossss =********

    ResponderExcluir
  5. um 2012 perfeito pra voce!

    ja estou seguindo!

    beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha cadê vc????

    Saudades de vc, das sua visitinhas.

    Deixei para vc um selinho no meu blog, olha lá. beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D