"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

3 de dezembro de 2011

Fotografia: Marcela Barreto

Olá meninas!

O post sobre o casamento da Elisa e do Rômulo foi um verdadeiro sucesso! Aliás, o casamento deles foi um sucesso! hehehehe Que bom que vocês gostaram! Acho que o que é bonito e bem feito deve ser valorizado!
Adorei, inclusive, receber um comentário da Elisa, que amou o post! Ah, e já tem mais uma partezinha do casamento publicado no blog Poema e Festa.

Ao ver o casamento da Elisa, conheci essa fotógrafa ótima! Adorei passear pelo site dela e ver as fotos de casamento, ensaios, trash the dress...  

Olhem aí mais um casamento super legal fotografado pela Marcela.

Camila + André
















Créditos
Local: Mansão Mabel | Decoração: Criarts | Doces: Marina | Cerimonial: Juliana Rabello | Filmagem: Belas Artes | Topo de Bolo: Ateliart | Fotos: Marcela Barreto


Eu amei o buquê de borboletinhas!!!!

E vocês? Gostaram?

Beijinhos,

Sandrinha

5 comentários:

  1. Flor, é só vc salvar a imagem do selinho, e depois fazer um post com ele respondendo aquelas perguntas! E depois indicar 10 blogueiras!

    Beijo!
    http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse casamento foi uma fofura mesmo. :) E que bom que você gostou do trabalho da minha comadre, hehehe! Viu meu trash the dress??? Eu ainda vou postar no meu blog, quando (finalmente) terminar de contar do meu casamento! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida...jah te enviei o convite do amigo secreto em seu email.... favor confirmar a sua participação para o sorteio que é hoje...

    ResponderExcluir
  4. Uau! que lindo esse trabalho, a combinação dos momentos perfeitos, os detalhes fazem toda a diferença!
    Adorei tbm o buquê de borboletas e a última foto, mega eefeito!
    Super criativo, gosto assim!


    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu também fechei com a Marcela e justamente pelo casamento da Elisa! Achei as fotos super diferentes de tudo que eu tinha visto.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D