"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

24 de novembro de 2011

Salões de Festa: Haras Bela Vista

Gente, percebi que não tinha falado do Haras Bela Vista!!!!!

Meninas, conheci o Haras num casamento de uma grande amiga de minha mãe. 
O casamento foi lindo, no fim da tarde, com uma vista maravilhosa....
Sensacional!!!!


Desde então, o Haras Bela Vista se tornou um dos grandes candidatos para o meu casamento.


Lá é lindo e maravilhoso! Recomendo muito às noivinhas que procuram um casamento no campo!

Ah, eles também alugam a chácara para todo o fim de semana... Pra quem tem parentes de fora, é uma maravilha... Tem alguns quartos no local (não me lembro quantos) e no outro dia podem fazer o churrascão à vontade... 
Eu iria alugar o fim de semana, e falaria para os primos levarem barracas e tudo mais! Ia ser muito bom!!!

Eu só desisti pois acabei percebendo que ele era muito longe pra mim. 


Não deixe de conhecer!

Contatos do Haras Bela Vista
Telefones: 3302-2820 / 8403-5999


Beijinhos

Sandriinha

3 comentários:

  1. Oi, linda, adorei te conhecer ontem no encontrinho das NBUs!

    Eu fiquei sabendo recentemente deste local. Está na minha listinha de locais para serem visitados.

    Pensando bem, não é tão longe assim. Pense bem: você foi até lá para o casamento da amiga da sua mãe. Se fosse longe demais, talvez pensasse duas vezes.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D