"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

18 de novembro de 2011

À procura da Paleta Perfeita!!!!!

Meninas,

Vocês conhecem o site The Perfect Palette???

Conheci há pouco tempo e já estou viciada!!!!

Eu já tinha muita coisa definida na minha decoração, desde que comecei a organizar o casamento. Até já contei aqui as duas flores principais que comporão a decoração: margaridas e girassóis!!!

Mas eu confesso que ainda não tinha pensado no "conjunto da ópera"...
Comecei a pesquisar sobre as paletas... e até agora, essas são as minhas preferidas:








Tudo lindo demais, não é????
Amarelo e marrom tem tudo a ver com a rusticidade que eu procuro...

A minha única grande dúvida é em relação ao buquê...
Há algum tempo vi essa combinação de cores... e queria que meu buquê fosse algo assim:


Ou...


Vocês acham que ficaria muito bizarro???
Eu usarei esse buquê somente na cerimônia... que será toda branquinha de margaridas...

O que acham meninas???

Beijinhos

Sandrinha


4 comentários:

  1. Sandrinha, não se preocupe! Seu buquê pode ser da cor e forma que você quiser! Não tem que combinar! Ou isso na palestra de um especialista em buquê. Ele até falou que se a gente combinar vai ficar parecendo que aproveitamos o que sobrou da decoraçaõ. Então, vai com fé! kkkkkk bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandrinha, é isso mesmo que a Naity falou: buquê e decoração NÃO TEM que combinar (estávamos na mesma palestra, com o Rodrigo Rezende da Magia das Flores). Mas entendo seu drama.

    Olha, acho que se você optar por uma decoração verde e branca fica mais simples usar as cores que quer no seu buquê e ainda assim não perde a rusticidade que deseja. O verde das folhas, o branco das flores e o marrom da madeira garantem o toque rústico à sua festa.

    Você viu o post que fiz a respeito do desfile de ontem? Tem um buquê lá muito parecido com esse que você quer. Lindo todo!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. hiihihi, oi sandrinha! Sou eu a noiva metade brasiliense metade jamaicana. Já estou solucionando os meus problemas! kkk... eu sou uma noiva muito desnaturada, mas enfim... as coisas estão fluindo!

    Olha, vou ser contrariada aqui no teu blog. Mas, como fashionista e designer, eu acho vejo que o casamento tem que ter uma uniformidade dos elementos, tudo o que for escolhido tem que combinar, assim como escolhemos uma roupa para vestir. Tudo tem que fazer parte da mesma festa. E tenho que ser sincera, esse buque que você escolheu é lindo, mas não combina com o restante das coisas :( As margaridas são lindas e pode ser que fiquem bonitas também no seu buquê. Sabe aquelas mini-margaridinhas, num buque tipo "bola" devem ficar fofas. Ou então podem ser misturadas as outras flores como na primeira foto que vc postou.

    Enfim meninas, é minha opnião. :) Mas o casório é teu e o dia é de vcs 2, o que escolher vai ser melhor para vc! Sucesso... depois conte-nos a sua escolha!

    ResponderExcluir
  4. Case com o Buque dos seus sonhos e Pronto ninguém vai falar nada, e se falar não vão falar pra você huahuahuuahua

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D