"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

14 de novembro de 2011

Inspiração do dia!

Olá noivinhas,

Há algum tempo li o post do Blog Vestida de Noiva com esse video e me apaixonei...

Me apaixonei pelo video e pelas palavras da noiva ao descrever o casamento!

Ela conta que o casamento foi todo feito pela internet. Ela pegava indicação e fechava. Não peregrinou como nós temos peregrinado. Confiou nas indicações e nas pessoas que queriam contribuir. Uma amiga fez os bem casados (o quanto ela pôde, segundo a noiva) a mãe decorou, o pai escolheu a música Ave Maria... O lema dessa noivinha era "não se aborrecer!" (para ler tudo, clique aqui)

E no fim ela termina com uma máxima, que procuro seguir durante os meus preparativos do casamento:
"enfim. o casamento era pros amigos. se desse errado, tudo bem. todos entenderiam."

Sei que tem gente que discorda, e o mundo é feito da diversidade! Mas eu tenho a plena convicção de que isso é verdade! O casamento é para os amigos! Se algo der errado, os amigos entendem. Ninguém é perfeito! Nenhum casamento está imune a imprevistos! Você pode ter todo o critério do mundo... mas algo pode dar errado... nunca se sabe!!! 

Eu tenho escolhido todos os itens do meu casamento com muito amor e da forma como eu sonho que sejam. Já abstraí "o que os outros irão pensar", pois prefiro acreditar que todos os que irão ao meu casamento me amam e amam o Noivo e não irão me criticar por pouco... E quem criticar, eu sinto é pena... pena de ver que esse alguém não consegue entender a maravilha e a plenitude do amor sendo celebrado de forma tão íntima, pura, simples e verdadeira... 

É isso meninas!

O importante é que sejamos felizes na realização desse sonho!

Cheirinhos,

Sandrinha

Um comentário:

  1. Ai meu Deus, será que ao fim dessa jornada ainda me restará lágrimas? kkkkkkk! Muito lindo o vídeo, me emocionei muito lendo o depoimento original da noiva e com certeza isso se tornará um mantra pra mim:

    "...enfim. O casamento era pros amigos. Se desse errado, tudo bem. Todos entenderiam."

    Bjusss
    Laura

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D