"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

21 de novembro de 2011

Fotografia: Lucena Foto!

Algumas noivinhas me perguntaram, por comentário e por email, sobre a minha visita ao fotógrafo Gustavo Lucena.
Demorou mas chegou a hora de contar! =D



A.D.O.R.E.I o trabalho do Lucena. As fotos são muito belas e criativas... 
Acho que nesse ponto ele se destaca bem: Criatividade! 

É importante para mim saber que o profissional está disposto a ousar, buscar novos ângulos, ser diferente de outros. A gente vê muitos fotógrafos fazendo as mesmas fotos, nos mesmos lugares. Já vi inúmeras fotos de noivas no pontão, em que parece que eles só trocam a noiva... a pose, o local, até a iluminação é a mesma.
Não quero que as pessoas olhem as minhas fotos e se lembrem de outras 300 fotos do mesmo jeito...

Nesse ponto, o Lucena me conquistou! Adorei as fotos!

Só tem uma coisinha que não me deixou tão segura de fechar com ele ainda... não fosse isso eu já teria fechado...

Como já disse aqui algumas vezes, o meu Noivo é bem tímido... especialmente quando está diante de uma câmera... ele trava todo... Então, eu precisava de uma pessoa bem extrovertida, engraçada,que conseguisse quebrar o gelo...

Senti falta disso no Gustavo... Ele tem o jeitinho mais recatado, mais quietinho! É o jeito dele... 
E mesmo não sendo o cara extrovertido que procurávamos, ele ainda está na lista de candidatos, porque o trabalho é LINDO!

Outra coisa que gostei muito é que o Gustavo edita TODAS as fotos com muito carinho! Ele não te entrega foto "mais ou menos", ou "bonitinha"... as fotos são entregues exatamente do jeito como ele expõe no site! Quando tem mais de uma foto parecida, ele coloca uma em preto e branco, faz um trabalho de cores... para você não ficar com um monte de fotos iguaizinhas...  =D

Vale a pena ir conhecer de perto!

Contatos do Lucena
Site: www.lucenafoto.com
E-mail: lucenafoto@gmail.com
Telefone: 3254-2262


Para se encantar:

Meyre & Rogério
















Gostaram??

Beijinhos,

Sandrinha

3 comentários:

  1. Super lindo!!! Amei tbm!!! E quanto aos noivos tímidos, eles fazem um esforço! :)

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha,
    Gustavo foi o único fotógrafo que visitei pessoalmente, o restante, eu olhei só pela internet. Desde que conheci o trabalho dele, me encantei de cara, e já sabia, é ele o meu fotógrafo!
    Quanto a timidez do seu noivo, independente do fotógrafo, pq não leva alguém que seja realmente engraçado para a e-session? (sempre tem algum parente e/ou amigo palhaço, rsrs) Mas, alguém que seja próximo de vocês, pq se não, acho que poderá ter efeito reverso.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, que legal o seu blog!!! Eu não o conhecia.
    Fiquei super feliz de vêr que gostou do nosso trabalho! Obrigado pelos elogios! =)

    Vou acompanhar...

    Abração.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D