"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

2 de novembro de 2011

Fotografia: Jeffrey Oakar

Olá Noivinhas

Certa vez me disseram... "O duro é ter bom gosto!!!!" 
Quanto mais eu sofro com essa minha maratona, mas eu penso isso! hehehehehe
Eu queria poder me encantar e me apaixonar por fotos sem graça, lugar comum, com excesso de flash... fotos em que todos saem brilhando como se tivessem acabado de disputar um Iron Man... fotos em que a iluminação fica horrorosa... Eu bem queria...

No mais sempre gostei daquilo que era mais simples... minha decoração vai ser linda, mas o suprassumo da simplicidade... Agora quando o assunto é fotografia... aí sim... faço questão de um trabalho PERFEITO!

Mas o problema é que o trabalho perfeito geralmente tem um custo (nada perfeito!).
E o "duro de ter bom gosto" é ver que você não consegue pagar por ele! kkkkk

É o caso do Jeffrey Oakar...
Ouvi falar desse fotógrafo admirável pelo blog Casamento Geek. O noivo fez um relato tão emocionante sobre o encontro com o fotógrafo que eu tinha que conhecer esse cara!

As fotos? Dispensam apresentações... São extremamente belas!!!!
Os álbuns? Diferentes de qualquer outro!!!
Vale a pena conhecer! O "pior" que pode acontecer é você passar uma tarde dando belas gargalhadas ao lado desse americano gente fina e sua esposa que é uma gracinha!
Ele não é um fotógrafo carão de tudo... mas está fora das minhas possibilidades, infelizmente... se eu tivesse dinheiro para pagar, pagaria no ato!!!!!!! 
É como eu costumo falar, não é o preço dele que é alto, é o meu orçamento que é limitadíssimo!

Afinal, uma pessoa que está querendo gastar 30 mil no casamento todo, para 200 pessoas, não tem como gastar mais do que 15% do orçamento em fotografia... não acham?

Bem, como as fotos do Jeffrey são protegidas contra cópia, infelizmente não consigo colocá-las aqui.
Recomendo IMENSAMENTE que vocês passeiem pelo site e blog dele!
Não há como se arrepender! ;)

Nesse post, tem a foto mais linda que já vi (primeira foto): Carol & Dennis

Contato do Jeffrey 
Site: www.jeffreyoakar.com.br
E-mail: jpoakar@gmail.com

Cheirinhos,

Sandrinha

9 comentários:

  1. To acompanhando a saga da filmagem e da fotografia. Leio tudo pq em breve tb vou entrar nessa fase específica e seus relatos estão ajudando muito.

    Sem querer abusar (mas já abusando né! rs) vc se importaria de enviar por email os orçamentos de foto e filmagem que vc tem???

    Tb tenho orçamento limitado e queria saber quais profissionais estão "na minha faixa" antes de visitar um por um.

    Por último, resta parabenizar pelo blog que tem informações valiosíssimas pra nós noivinhas e tb desejar que a saga tenha um final feliz: foto e filmagem de qualidade, que eternizem esse momento especial do casamento por um preço que não seja preciso vender um rim pra conseguir pagar né.

    Grande bju

    Laura
    noivadaprimavera@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Lindas as fotos que vc tem colacionados por aqui .. realmente, embora eu more bem longe, já estou tendo várias dicas a partir dos seus textos.
    Tenho certeza que fará a melhor escolha... mas é bem verdade isso ... o problema mesmo é ter bom gosto rs... ainda bem que o temos!...rs!

    Um beijo,
    Ana Paula
    [Quase esposa, sempre nerd]
    www.anoivanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandrinha!

    Tenho 3 prioridades em meu casamento: vestido (lindo, mas não precisa ser caro, acho que vou mandar fazer), lua de mel (Paris que me aguarde!) e fotografia (afinal, é o que sobra de tudo no final das contas, né?!). O Jeffrey já está na minha listinha. Em breve vou fazer minhas visitas e fechar um dos contratos mais importantes para meu Big Day.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandrinha!
    Concordo plenamente com você quanto a questão das fotos.
    Aqui na minha cidade tem um fotografo mara com preço bem alto.Fui visitar o atelier e suspirei porém meu orçamento não me permitiu.
    Então a fotografia que foi um dos itens que comecei a procurar primeiro foi um dos últimos a fechar.
    Graças a Deus encontrei um profissional que ama o que faz por um preço justo.Não me arrependi.
    O que você tem em mente está correto.
    Não podemos gastar mais de 20% com um item sendo que temos muitas coisas num casamento.
    Tudo tem que ser balanceado não se deve gastar absurdo com fotos e pouco com a comida.Tudo tem que ser bem dividido.
    Mas fique tranquila você vai encontrar um bom profissional.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso concordar, é muito ruim ter bom gosto nessas horas, adorei, rsrsrs!!! Eu visitei o Jeffrey mas por algunms motivos não fechei com ele!!!
    To torcendo pra vc achar o fotógrafo, vc viu o Netto Galvao?? Nao sei o preco mas acho que é bom!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Sou suspeita para falar pois o meu fotógrafo é o Jeffrey. Adoro a simpatia, o olhar atento e criativo e o jeito inspirador de fotografar.
    Realmente, é um pouco complicado assimilar sonho a realidade financeiro e, alinhar isso ao seu orçamento.

    No meu caso, eu estabeleci algumas prioridades e, tenho andado de acordo com elas..

    Espero de coração que você encontre o seu fotógrafo.. eu gosto muito do pessoal da Casa Foto, do Claudio Andrade..
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sandrinha....Muito Muito obrigado pelo carinho! Acredita que SO agora eu vi seu post no seu blog e adorei. Que pena que nao deu certo fechar comigo mas eu lembro muito bem nossos risos e gargalhadas. De qualquer maneira, independente de quem vai tirar suas fotos...vao ser lindas porque voce e uma pessoa linda! Obrigado de novo e super duper parabens para seu Big Day!

    Jeffrey

    ResponderExcluir
  8. Pois então, concordo plenamente!
    falei que as fotos parecem ter vida,
    mostra a alma das pessoas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D