"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

29 de outubro de 2011

Fotografia: Tiago Galleone

Olá Meninas,

Conhecemos há um tempinho o Tiago Galleone.
Nós fomos recebidos no escritório dele, no Sudoeste, e de cara já fomos surpreendidos! Na porta de entrada há um recadinho lindo que agrada e aquece qualquer coração.
Confesso que não lembro bem o que está escrito, mas quem chega se sente de cara muito bem vindo!!!!
As fotos: lindas demais! Ele parece amar muito o que faz e caprichar em tudo. Vimos os DVD que ele entrega com as fotos... Lindos!!!!
Além de tudo, ele é de uma simpatia e de um gentileza incrível!!!!! Gostei muito da visita que fizemos!
Sem falar que ele é super bem recomendado... e apesar de ser novinho, já tem seu nome bem conhecido no mercado!

Seguem as fotos para vocês se apaixonarem.

Making Of - Noiva Patrícia






Ensaio de Noivos - Lorena & Tiago








E para finalizar... um ensaio que eu simplesmente AMEI!
Não tem a ver com casamento, mas achei que merecia ser mostrado, porque o ensaio ficou lindo de viver!!!!

Valentina







Contatos do Tiago Galleone
Site: www.tiagofotografo.com
Telefone: 8417-3544 / 3967-6720
E-mail: tiagogalleone@gmail.com



É isso, flores,

Cheirinhos,

Sandrinha

8 comentários:

  1. Fotos lindas...vc sabe onde foi o local desse do trilho de trem?? ta perfeito...

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. então, Flor, pelo que eu entendi, foi atrás da Cidade do Automóvel... ele não me falou exatamente onde...

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandrinha!

    Obrigada por ter votado em mim para concorrer ao ensaio fotográfico com o Danyel Monteiro. Só encontrei um probleminha lá na sua votação. É que tem que seguir o blog publicamente para que seu voto passe a valer. Bom, o mais difícil você já fez que foi votar, né?! Agora só falta seguir o blog da Letícia. Não se esqueça, flor! Quero MUITO ganhar este ensaio!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, e o que são essas perninhas gorduchinhas da Valentina, hein?! Que amor!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos!
    Nossa, a e-session ficou tão legal!

    Beijos querida,
    Ana Paula
    [Quase] esposa _ [Sempre] nerd.
    www.anoivanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a minha experiência com o Tiago Galleone não esta sendo nada agradável!

    Sem dúvidas ele tira fotos maravilhosas, foi muito simpático e gentil ao nos receber em seu escritório, e nos fez sentir como se fossemos grandes amigos logo após o casamento.

    No entanto, o Tiago não está agindo como um bom profissional, pois vai fazer 9 meses que escolhemos as fotos para o álbum e até agora nada!

    Passados quase 5 meses da escolha das fotos e após ligarmos diversas vezes e mandarmos várias mensagens perguntando sobre o andamento do álbum, o fotógrafo nos encaminhou por e-mail uma prévia da diagramação.

    Na diagramação proposta faltavam fotos que havíamos escolhido, e como estava previsto em contrato, solicitei várias alterações. Para facilitar o trabalho montei uma diagramação “amadora”, página por página, e em 5 dias respondi ao e-mail.

    Passados 4 meses, desde então, ainda não recebemos nenhuma resposta.

    Já ligamos várias vezes, mas tudo que recebemos são desculpas e promessas de prazos que não são cumpridos. O último prazo, por sinal, terminou na quinta-feira passada (dia 10 de abril) e até o momento, sequer recebemos uma mensagem informando os motivos do novo atraso.

    Tiago tem agido com total indiferença e descaso e pelo visto será necessário resolver o problema junto a Justiça.

    ResponderExcluir
  7. Olá boa noite sobre o Tiago, fui atendida por ele foi super simpático com vc falou no inicio e ele conseguiu cumprir todos os prazos , acho q devemos escutar as duas partes antes de julgar! amei o trabalho dele e o atendimento , me ajudou em tudo em indicações e o trabalho foi perfeito ,não tive problemas com ele.

    ResponderExcluir
  8. Olá aqui é Tiago Galleone , geralmente quando uma noiva demorar 1 ano para escolher as fotos , ela não recebe o álbum em uma semana como a cliente aqui no caso queria , não posso atrasar quem escolhe na data certa então vai pro final da fila me desculpe tenho q cumprir as datas de quem escolhe na hora certa.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D