"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

23 de outubro de 2011

Filmagem: Midia Vídeo

Olá Noivinhas,

Essa minha internet anda complicada... Tenho que aproveitar os momentos que ela resolve funcionar!!!

Vim falar de mais um profissional de filmagem que conheci e que gostei muito!
A qualidade muito boa e o DVD que eles montam é LINDO!! Amei! o menu interativo, tudo bem dividido.
Eles fazem o clip do casamento e fica uma gracinha.



O Gláucio, que é quem faz a filmagem e quem atende os clientes, é uma graça e muito atencioso. 
Gostei muito da visita que fiz lá. Fui muito bem atendida!!! Vale a pena ir conhecer.


Surpresa Impossível - Eric e Rebeca - Curta de Casamento from Midia Video on Vimeo.

(Gente, diz se vocês não iam enlouquecer com uma surpresa dessas?????)

Eu gostei muito da Mídia Video.
Era um de meus favoritos dentre as empresas que tinham disponibilidade na minha data. 

Quem estiver procurando por filmagem, recomendo muito ir dar uma olhadinha lá!

Contatos da Midia Video
Site: http://www.midiavideo1.blogspot.com/
Telefones: 3327-1464 / 8174-3877
E-mail: midiavideoproducoes@gmail.com


Cheirinhos

Sandrinha

Um comentário:

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D