"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

10 de outubro de 2011

Filmagem: Grand Royal!!!

Oi Noivinhas queridas!!!!

Como prometido, vou apresentar a vocês as empresas de filmagem que me encantaram!!!!!

Grand Royal

Com a Grand Royal, meu caso de amor será "eterno enquanto durou" hehehehe 
Conheci o trabalho deles há um tempinho. Tem até um vídeo deles aqui no blog, no post sobre a Oca da Tribo. Mas me apaixonei perdidamente quando vi o Teaser do Casar Decor, lindo evento promovido pelo blog Vestida de Renda.

Olha que delícia:


Enfim, quando resolvi procurar por profissionais de filmagem, lembrei-me desse vídeo e fui correndo procurar o autor! Para completar, eu passei um dia inteiro me deliciando com os vídeos deles... Eu me apaixonei perdidamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas... essa história de amor, ao contrário da que eu tenho com o Noivo, durou pouquinho demais! Ao solicitar o orçamento, adivinha???? 
Sim, eles já tinham fechado contrato com outros noivos para a minha data!!!! =(

Ó vida, ó céus... Depois de muito choramingar minhas mágoas com o meu Amor, resolvi levantar e correr atrás de outro profissional que me agradasse tanto quanto eles...





(Amo muito: e-session com cachorros!)

E ai, Noivinhas... se encantaram tanto quanto eu?????

Se você está procurando por filmagem, não deixe de conhecê-los.
Entre no site Grand Royal (A-G-O-R-A!) e solicite o seu orçamento.

Cheirinhos,

Sandrinha

2 comentários:

  1. Nossa, hoje mesmo estava fazendo orçamentos de foto-filmagem por aqui! rs... !
    Como assim marcaram para sua dataaaa!, Nããããão!
    Bom, vc tem toda razão... sei que procurando bem você encontrou um excelente profissional com sua data vaga! Eba!

    Beijo!
    A.P.
    [Quase] esposa, [sempre] nerd.
    www.docevidanerd.blogspot.com
    (meu login foi invadido, desculpe o inconveniente)

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D