"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

6 de setembro de 2011

Decoração: A saga!!! II

Olá Noivinhas,

Andei um pouco sumida do blog... me desculpem!

Estou aqui para contar mais uma parte da minha saga da decoração. 

Aimi Flores

Conheci a Lúcia, da Aimi Flores e me encantei!
Em um pequeno box da Central Flores, lá no ceasa, nos encontramos e conversamos uma manhã inteira.

Ela é ótima, comprou todas as minhas idéias e as melhorou... e olha que eu tenho muitas idéias mirabolantes! hihihi

Para quem busca uma decoração simples e rústica, recomendo que marque uma reunião com ela!!! Ela é ótima!

Encontrei algumas fotos de casamentos que ela decorou.

Espero que gostem.

Cheirinhos,

Sandrinha



Casamento Fernando & Sayuri
Farol do Cerrado






Casamento Eline & Gadelha
Farol do Cerrado





Casamento Hugo e Fabíola
Paróquia Nossa Senhora do Carmo




6 comentários:

  1. Sandrinha eu tmb estou em contenção...nossa... essas decorações estão um show... adorei... esses cachepôs o da terceira foto é lindo... acho q vc encontrou sua decoração. Qd vc for contratar a decoradora, tenta encomendar com ela só os arranjos e faça as velas... tem vidros muito baratos em taguatinga, dá p vc fazer velas flutuantes ou pequenas... O seu vai ser a noite? eu gostei muito do Platô mas é longe p mim, moro no guará. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que não fica caros velas na piscina... Em uma festa na casa de uma colega nós colocamos umas flutuantes na piscina e ficou lindo. E barato. Só tem que procurar. Eu ainda não tenho salão, o casório vai ser só em 2013 então vou ter muito tempo p pesquisar coisas.

    ResponderExcluir
  3. Oiê...
    Gostei bastante desses arranjos ...
    Tenho certeza que ficarão lindos, e acho que velas espalhadas, que não ficam mesmo caras, podem ser um "show à parte" ...
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voce voltou!!! Adorei as fotos! Tambem ando na procura pela decoracao!!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, quero o contado da Lúcia.
    Sandrinha você tem bom gosto, eu tenho certeza que sua decoração vai ficar maravilhosa.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D