"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

1 de agosto de 2011

Vestido de Noiva Curto

Olá Noivinhas!

Quando comecei a pensar em casamento, tinha a certeza de que não casaria com um Vestido de Noiva tradicional e longo!

Queria casar com um vestidinho mais curto, bem jovial, com o qual eu pudesse me divertir e dançar a noite toda, sem preocupação...

Engraçado, que quando comentava isso com as pessoas, me diziam "Ixi, até lá você ainda vai mudar muito de ideia..." e eu pensando "que nada!"!!!!!!

De fato, essa certeza permaneceu até eu começar a frequentar os desfiles, e até eu provar alguns vestidos maravilhosos de renda... sobretudo de Renda Renascença...
A partir daí, fiquei louca pelos vestidões. Ainda quero algo mais simples... mas acho que estou desistindo do "curto".

E ando ouvindo muito que o vestido curto é bonito, mas não dá aquela "emoção" de noiva! Ainda não provei nenhum curto... com os longos senti MUITA emoção!!!!!!!!

Vou postar aqui algumas das fotos que me inspiraram e fizeram meu coraçãozinho de noiva bater mais forte.
Infelizmente, eu não guardei as fontes... essas fotos estão salvas aqui no meu computador há muito tempo!









E aí, meninas...
O que vocês acham????

Cheirinhos,

Sandrinha

Um comentário:

  1. Oi querida, adorei seu cantinho!
    Uma frase para justificar o porquê não usarei curtos: odeio minhas canelas!...rs!

    Beijo querida!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D