"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

13 de agosto de 2011

Ensaio romântico: Adriano & Deborah

Olá Noivinhas queridas!
Que saudades desse meu bloguinho e de todas as minhas Noivas-amigas que alegram o meu dia com comentários e emails fofos!
E, logicamente, eu estava com saudades de ser a "Noiva intensa" que sou, e respirar casamento o dia todo! hihihi

Cheguei há poucas horas em Brasília, depois de uma semana de muito "sofrimento" na Costa do Sauípe... Balanço da viagem: Dieta de Noiva foi para as cucuias!!!!!! Vou ter que correr para compensar o prejuízo, aliás, pedalar (e dá-lhe spinning)!

Tenho algumas coisinhas para contar pra vocês nesse fim de semana, além da minha viagem maravilhosa!
Quero contar de uma doceira SENSACIONAL que conheci! E de uma decoradora também! =)

Mas, como hoje não vou conseguir contar, vou deixar umas fotos de um ensaio romântico que tinha guardado aqui há um tempo. As fotos são da fotógrafa Sue Giersbergen.

Aproveitem e sonhem, sempre!

Cheirinhos,

Sandrinha.

Ensaio Romântico despojado. 
Fotos da Sue Giersbergen.


Um comentário:

  1. Que gracinha esse ensaio! E que viagem maravilhosa, hein? Nem rolava de fazer dieta mesmo...

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D