"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

27 de julho de 2011

Summer days...

Vai casar no VERÃO?

Aí vão dicas para espantar o calor dos seus convidados...


Na Cerimônia
Você pode distribuir leques para os convidados... Dos mais simples aos mais rebuscados

Fonte: www.enlacecasamentos.com.br


Fonte: www.enlacecasamentos.com.br



Fonte: casamentoclick.com.br



Fonte: The Knot


Fonte: www.mariah-baby.blogspot.com

Na Recepção

Você pode, ao contratar o Buffet, solicitar que eles sirvam sorvete em casquinha, em copinhos ou picolés...

Fonte: www.link.dequalidade.com.br

Fonte: Weddingteresina.blogspot.com


Fonte: zankyou.terra.com.br

Ou (o meu preferido) os próprios Nubentes podem fazer desse momento uma grande brincadeira, na pista de dança ou no salão todo, servindo picolé aos convidados, direto do carrinho.


Fonte: assessordeeventos.blogspot.com

Fonte: iamgonnagetmarried.blogspot.com



Fonte: mouramori.com



Fonte: MKTmais.com.br

Refresquem seus convidados, com estilo!!!!!!

Infelizmente não poderei usar quaisquer dessas opções... meu casamento será no inverno e o salão ainda é parcialmente aberto. Se eu der picolé para os meus amigos e familiares, vou causar hipotermia geral!!!!

No meu caso, terei que pensar em um chocolate quente, ou algo parecido... hihihihihi

Cheirinhos,

Sandrinha

4 comentários:

  1. Ideias super legais...
    Gente como tem coisa nesse mundo casamenticio heim...rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Super ideias, amei a dos picoles =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É cada novidade que esse mundo de casamentos apresenta! hehehe
    Adorei!
    Ainda mais que casarei em setembro então haja picolé e leques para refrescar! rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D