"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

28 de julho de 2011

Cerimonial e Assessoria: Amor à Primeira Vista

Meninas,

Conheci a Talita da Prime Assessoria e de cara me encantei. Uma mocinha fofa que, além de tudo, também é Noiva, e entende muito bem o que é essa busca para realizar o Grande Sonho!!!!



Pra ser sincera, ela foi a única profissional desse ramo que visitei.

Isso porque eu pedi trilhares de orçamentos e, comparando-os, ela tinha o preço mais justo. Além disso, fui na comunidade do Orkut e peguei as referências dela com as noivinhas internautas, e não vi uma reclamação sequer... Muito pelo contrário!!!!!

Talita, de Noiva, divulgando o trabalho da Fotógrafa Sue Giesbergen

Pra completar, marcamos um encontro na residência dela em Águas Claras, perto de mim e pertíssimo do meu noivo. E, quando a conheci, ADOREI! Uma fofa!!!!!

Pra completar, ela promove entre as Noivinhas dela encontros bem descontraídos para que elas possam se conhecer, trocar figurinhas, desabafar... essas coisas que mulheres, principalmente, Noivas A-D-O-R-A-M!

E você? Já tem Cerimonialista????
Não deixe de conhecer a Talita! 

Cheirinhos,

Sandrinha


CONTATO PRIME
Cel.: (61) 9812-7292 | (61) 8541-9762
E-mail: eventos.prime@hotmail.com

3 comentários:

  1. Ela é sensacionaaal mesmo! Tb é minha cerimonialista! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! É maravilhoso ter uma cerimonialista, e isso não é porque sou uma rs, mas porque é um trabalho muito importante! Beijinhos.

    Ah.. tem sorteio para noivas em nosso blog. Corre lá para participar!

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  3. Ah q delicia...
    q bom encontrar pessoas assim neh!
    e esse trabalho realmente é importantissimo.

    Bjus

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D