"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

28 de julho de 2011

Casamento na Fazenda: Tati & Mateus

Olá, noivinhas


Passeando pela blogosfera casamentícia, me deparei com essas fotos, no blog Vestida de Noiva.

Fiquei encantada... Aliás, esse casamento tinha TUDO para ser o MEU!!!!



Percebeu o nível de delicadeza desses Noivinhos? Em cada canto, um recadinho carinhoso para os convidados!


E essa mesa do bolo???????????????? Quero pra mim!!!!


Pra completar: eles tiveram a cerimônia do jeito que eu sempre quis!!!!!! Repleta de Margaridas!


Uma pena que esse casamento foi em Campinas... se não eu ia correr atrás do decorador AGORA MESMO!!!!


Cheirinhos,

Sandrinha


Créditos:
Fotos: Rejane Wolff | Local da Cerimônia e Festa: Fazenda das Cabras (Campinas, SP) | Cerimonial:Lábaros | Decoração: Studio Blossom | Buffet: D’Elisa | Docinhos: Lamego Doces (Piracicaba) | Bem-casados: Ana Cristina Bem-Casados | Música da Cerimônia: Coral Del Chiaro Campinas | Dj: Rodrigo Rangel | Iluminação: Base3 Eventos | Vestido da Noiva: La Novia | Acessório de Cabelo: Mercedes Alzueta| Cabelo e Maquiagem: Cris Gata Teixeira do Agnaldo Cabelereiros

Um comentário:

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D