"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

7 de julho de 2011

Bazar Amor e Laços



Noivinhas queridas,

Vem aí o Bazar da Amor e Laços! 



Como já mencionei, acho esses bazares uma maravilha! As noivas conseguem encontrar o vestido tão sonhado por um preço bem acessível.

Mas.... Tenho algumas dicas de ouro para vocês, noivinhas, sobreviverem à "Selva":

Liquidação de Vestidos em Nova York

  • Leve sempre uma companhia. Pode ser uma amiga, a mãe, irmã, avó, madrinha... o importante é que você tenha alguém para te ajudar a carregar vestidos ao provador, a vesti-los, para te dar opiniões SINCERAS e, talvez o ponto mais importante, para te ajudar a segurar o vestido que você escolher e protegê-lo com unhas e dentes. 



Liquidação de Vestidos em Nova York

  • Preste bastante atenção em TODO o seu vestido. Antes de comprar, reviste-o minuciosamente  à procura de possíveis estragados/rasgados/manchados. Pondere devidamente os pontos positivos e negativos. Se o vestido estiver um pouco estragado, estime o preço que você gastaria com a costureira, adicione a este custo o preço da lavagem, do aluguel de véu e acessórios. Se ainda sim o valor ficar bem inferior, vá em frente.

  • Use roupas de baixo adequadas! hahahaha Parece brincadeira, mas não é! No bazar da Maria Virgínia, por diversas vezes fiquei exposta, pois o provador tinha como cortina um voal bem levinho, que se abria facilmente. Nessas horas a gente abstrai e torce para que não tenha homem no recinto! hehehe Só não dá pra ir com aquela calcinha velha, furada e com o elástico velho, nem com aquele fio dental vermelho-paixão!!!

Liquidação de Vestidos em Nova York
Noivas provam os vestidos no meio da loja

  • Só compre o vestido se você AMAR e for como você SEMPRE QUIS!!!!!! Especialmente se ainda falta muito para o seu casamento. Conheço pessoas que, se deixaram levar pela empolgação do momento e compraram o vestido, mas depois percebeu que não era bem o que sonhavam. Infelizmente não tinha mais volta...

  • Antes de ir a qualquer bazar, dê um pulo em lojas de vestido, para ter uma noção do que você quer e qual a faixa de preço dos vestidos para aluguel. Assim, você poderá fazer uma escolha bem mais consciente.

  • Não tenha preconceito quanto a lojas de vestido. Vá em TODAS!!!!!! Assim você poderá perceber as inúmeras diferenças que cada estilista tem; conhecer vestidos variados e, assim, definir qual o modelo que você realmente quer; e, ainda, fazer uma pesquisa de preço bem completa!!!! Mais importante do que usar um vestido de "Fulano Di Tal" é você usar o vestido dos seus sonhos e ser muito feliz no seu "dia branco"!


E, para vocês ficarem animadas... 


Alguns vestidos que estarão a venda no bazar:







Cheirinhos,

Sandrinha

3 comentários:

  1. Comprei meu vestido no Bazar da Maria Virgninia também! Fiquei empolgadíssima e não me arrependo! É sem dúvidas uma excelente indicação para as noivinhas! =]]]

    Minha dica: vá no primeiro dia!!! hehehe

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha,
    Estou adorando seu cantinho :) E tbm já estou seguindo!
    Nos encontraremos no bazar!

    Beijos Gabriella
    intensamentenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandrinha adorei o post!
    Não consigo te responder por e-mail pelos comentários do blog, me manda um e-mail pro betasena@gmail.com!
    Beijocas
    Beta

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D