"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

10 de junho de 2011

Salões de Festa: A peregrinação I!

A primeira coisa de que começamos a correr atrás foi o local para realizarmos nosso casamento. Nossa cerimônia será apenas no civil, então, tudo ocorrerá num mesmo lugar... Então, esse é primeiro grande passo que deveríamos tomar: escolher o local e marcar a data!

A única certeza no meu casamento é a de que eu irei casar ao ar livre, num fim de tarde. Além disso, faço questão de que o salão não pareça um salão. hehehe O salão precisa ser diferente e simples.

Casar ao ar livre em Brasília não é difícil... porém, torna-se dificílimo achar um lugar para casar ao ar livre e que o local da recepção seja diferente, não tenha cara de salão. Algo rústico e descontraído.

Rodamos um pouquinho por esse mundão afora... Por isso, vou falar um pouquinho de cada lugar que conhecemos.

Farol do Cerrado



Essa foi uma casa de festas que conhecemos no mês passado. Fica na MI do Lago Norte. É um local bem bonito, o salão é ótimo, bem rústico!!!!!!



Gostamos do fato de o salão ser todo fechado em vidro. Dá para manter uma temperatura agradável sem tampar a vista, que lá é ESPETACULAR! 


O grande problema do local, no meu caso, é que o local para cerimônia não é muito valorizado. No dia a dia é usado como estacionamento, por isso, há muita brita no chão desse espaço, misturada com a grama. Foi só esse ponto que me fez desistir. Para quem vai casar na Igreja pode ir lá conhecer!



O Ulysses que é responsável pela casa é um amor de pessoa. Nos divertimos muito. Ele é super receptivo, aberto a idéias e negociação.




Beijinhos

Sandrinha

Um comentário:

  1. Sandrinhaaaaa,
    Que lindo! Eu sabia que você não iria resistir e virar blogueira! kkkkk AMEI! Já to te seguindo!
    Ah, eu não sabia que o evento era ontem, passei o dia fora, porque o noivo chegou de SP, sabe como é... Comemorando o dia dos namorados, né? rsrsr Mas não vamos deixar de ir juntar ao fashion noivas!

    BEIJOS e parabéns pelo bloguinho fofo!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D